Há uma grande variação nas qualificações exigidas pelos franqueadores

Em geral, começar com uma franquia é adequado para mudanças de carreira. Para muitos empreendedores de franquias, a experiência profissional e de gestão, o patrimônio e a motivação para implementar uma ideia de negócio existente são muito mais importantes do que o conhecimento do setor. Muitas empresas de franquia exigem os seguintes aspectos: Pensar e agir empreendedor; paixão pela indústria; Ambição para o sucesso máximo; Habilidades sociais; Patrimônio Apropriado; Conhecimento comercial básico.

Com outras empresas de franquia , é necessário mais do que apenas paixão por um tópico: a Apollo Optik exige que você prove que concluiu o treinamento como mestre óptico. A escola de música Fröhlich exige uma boa voz para cantar e conhecimento de instrumentos de teclado para começar na franquia. A Holiday Land gostaria de ter uma agência de viagens numa boa localização com um volume de negócios turístico de 1 milhão de euros e muitos anos de experiência na venda de produtos turísticos. As seguintes perguntas podem ajudar na análise da qualificação:

Tenho conhecimento de negócios suficiente e estou disposto a aprender mais e continuar meus estudos em meu tempo livre? Quero me concentrar principalmente em vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento do mercado regional e gerenciamento de funcionários? Sou capaz de motivar e liderar outras pessoas?  Arcca Franqueada franquia de padaria gourmet venda